Pular para o conteúdo principal

HCor fecha parceria com a Elsevier e garante desenvolvimento de profissionais e apoio a decisão clinica com o uso do Clinical Key

O HCor, hospital referência em cardiologia e outras especialidades clínicas de São Paulo, adquiriu a solução de apoio à decisão clínica ClinicalKey da Elsevier, com o objetivo de oferecer atualização profissional, auxílio às pesquisas e educação continuada para cerca de 4.500 profissionais que atuam na instituição, entre médicos, residentes e equipe multidisciplinar (enfermeiros, nutricionistas, radiologistas etc).

O ClinicalKey está disponível para todas equipes de forma irrestrita e por vários dispositivos - intranet, Site HCor, aplicativo e site do ClinicalKey.

“Nós escolhemos o ClinicalKey da Elsevier para prover atualização constante, a qualquer tempo e em qualquer lugar, para o corpo clínico interno de todas as especialidades clínica ou cirúrgica. A solução também nos permite atuar como base de dados para estudo pelos residentes médicos e não médicos e apoiar a pesquisa, ensino e práticas ambulatoriais na tomada de decisão”, explica Cynthia Merlin, gerente do Instituto de Ensino do HCor.

De acordo com Alexandre Ribeiro, diretor de Vendas Institucionais para América Latina da Elsevier, “poder oferecer a hospitais como o HCor o que temos de melhor em termos de fonte de busca clínica para apoio a instituições de saúde nos tratamentos de pacientes, nas decisões clínicas e principalmente no apoio a novas pesquisas é a nossa maior missão. Manter a equipe sempre atualizada pelas recentes descobertas, com informação confiável e baseada em evidências, é um grande passo dado pelo HCor para garantir a excelência na qualidade e segurança do paciente”.




Este post não possui conflitos de interesse e a divulgação é feita de maneira gratuita para fins de informação dos leitores deste blog. Caso tenha interesse em divulgar seu material, entre em contato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Livro] Meios de Contraste - Conceitos e Diretrizes

 A Sociedade Paulista de Radiologia (SPR)   publicou em abril de 2022 a segunda edição da obra "Meios de Contraste - Conceitos e Diretrizes" , com edição de Bruna Garbugio Dutra e Tufik Bauab Jr.  O aborda em 11 capítulos os meios de contraste iodados e à base de gadolínio, suas reações adversas e condições especiais. Está disponível em PDF no endereço dx.doi.org/10.46664/meios-de-contraste-2aedicao  ou ainda na plataforma issuu.com 

Entendendo as ponderações de RM em 1 minuto [vídeo]

[video] Covid-19: Reconhecendo passo a passo na tomografia

Dr. João Paulo Queiroz, do canal Você Radiologista , apresenta o passo a passo para se reconhecer a Covid-19 na tomografia computadorizada.