Pular para o conteúdo principal

Telerradiologia, internet e desenvolvimento de redes profissionais multidisciplinares: novos tempos para a especialidade?

Em seu editorial na Radiologia Brasileira, Luiz Felipe Nobre  conclui que "Assim como acontece nas redes sociais, a presença dos radiologistas em redes profissionais multidisciplinares na internet tem o potencial transformador de uma grande janela de visibilidade para nossa especialidade, acrescentando novos ares ao conceito tradicional de telerradiologia. A mesma ferramenta que permite ao mau profissional trabalhar de forma quase anônima, quando bem utilizada pode trazer o radiologista de volta para o centro das atenções."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo - por dentro de uma usina nuclear.

Este vídeo foi produzido pelo Manual do Mundo e apresenta de forma muito didática diversos conceitos sobre energia nuclear e algumas particularidades das usninas nucleares de Angra dos Reis . Vale a pena assistir.



Ah, só lembrando que o número correto dos nêutrons do átomo de urânio é 143.

Vídeo - Divulgação de imagem em odontologia.

Este vídeo foi produzido por estudantes do curso de Odontologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL) sobre a divulgação de imagens em odontologia.