Pular para o conteúdo principal

Telerradiologia, internet e desenvolvimento de redes profissionais multidisciplinares: novos tempos para a especialidade?

Em seu editorial na Radiologia Brasileira, Luiz Felipe Nobre  conclui que "Assim como acontece nas redes sociais, a presença dos radiologistas em redes profissionais multidisciplinares na internet tem o potencial transformador de uma grande janela de visibilidade para nossa especialidade, acrescentando novos ares ao conceito tradicional de telerradiologia. A mesma ferramenta que permite ao mau profissional trabalhar de forma quase anônima, quando bem utilizada pode trazer o radiologista de volta para o centro das atenções."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[video] Covid-19: Reconhecendo passo a passo na tomografia

Dr. João Paulo Queiroz, do canal Você Radiologista , apresenta o passo a passo para se reconhecer a Covid-19 na tomografia computadorizada.

[Livro] Meios de Contraste - Conceitos e Diretrizes

 A Sociedade Paulista de Radiologia (SPR)   publicou em abril de 2022 a segunda edição da obra "Meios de Contraste - Conceitos e Diretrizes" , com edição de Bruna Garbugio Dutra e Tufik Bauab Jr.  O aborda em 11 capítulos os meios de contraste iodados e à base de gadolínio, suas reações adversas e condições especiais. Está disponível em PDF no endereço dx.doi.org/10.46664/meios-de-contraste-2aedicao  ou ainda na plataforma issuu.com